domingo, 22 de outubro de 2017

Investindo em Educação e qualidade de Vida

Como sabem estou aposentada, definindo novos rumos e caminhos nesta jornada ...

A minha alma pede... e hoje quando terminei o curso de REIKI QUÂNTICO, me disseram que preciso deixar a coisa fluir de forma natura, que ando definindo metas e caminhos sendo traçados, e o costume, fui treinada a planejar o futuro. O Curso foi ministrado pelo Dr. Dionildo, no Centro Assistencial Meimei, no bairro Santa Rosa - Cuiabá.

O Curso de Reiki Quântico me fez enxergar que o nosso corpo é uma matéria que precisa de atenção.  Creio nisso tanto,  que semana passada terminei o Raja Yoga, com Dr. Ricardo, José Carvalho e outros palestrantes,  no auditório do Hospital do Câncer, em Cuiabá, e estou fazendo o curso de Coaching de Emagrecimento Consciente, com a Dra. Gladia, em OnLine. Todos,  estou amando de paixão,  e faz parte do meu ser,  e já tenho base de conhecimento anteriormente.

Raja Yoga é meditação, que ajuda na capacidade de administrar nossa mente e ainda controlar nosso corpo.  Amei muito todos os palestrantes, com o tempo teremos que investir mais na YOGA.

A prioridade neste momento é terminar a Faculdade de Educação Física, e estudar mais ainda sobre Emagrecimento Consciente, este é o segundo curso com a Dr. Gladia. Agora estou na Herbalife, usando como fonte de nutrição, para estabelecer metas de emagrecimento de forma consciente e sem traumas.

Se analisarem todos estão interligados, e fazem parte da nova fase da minha vida... Que ensinar as pessoas a estar bem fisicamente, emocionalmente, psicologicamente e mentalmente. Gerar prazer e bem estar aos meus futuros clientes, que irão estabelecer bases sólidas, tanto fisicamente e emocionalmente.  Pessoas saudáveis, podem gerar novos comportamentos, que criam novos hábitos e podem com o tempo, deixar registrado em seu DNA e podem repassar a sua futura geração...






Nenhum comentário:

Postar um comentário