sexta-feira, 23 de março de 2018

PERSISTÊNCIA: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO

ASSISTA O VÍDEO É MUITO LINDO:

https://youtu.be/kcvxNiNCEOE

Achei o VÍDEO... persistência ou coincidência?

Eu disse ao UNIVERSO quero encontrar o vídeo original, antes mesmo de procurar... ALGUÉM ME ENVIOU.

Existem coisas que o UNIVERSO TRÁS, sem precisar correr atrás. Mas existem outros processo de aprebdizagem que leva tempo e demora, vc pensa em desistir, mas aí você percebe que a aprendizagem foi maior que o ganho. VC PERCEBE QUE TRANSFORMOU EM UMA PESSOA EXTREMAMENTE FORTE E QUE NADA NESTE MUNDO TE FARÁ PERDER O FOCO.

Podem interferir no seu destino, mas nunca chegaram aos teus pés, pois o que você conseguiu é bem maior que a mediocridade e a pequenez desta pessoa.
Quando a gente se torna superior, nada e nem ninguém será capaz de impedir seu CAMINHO.

Quando a gente descobre  que nossos valores são superiores, descobrimos que nada e nem ninguém será capaz de impedir de sermos o que quisermos, podem tentar, mas eles são medíocres demais para estar ao nosso lado. FUJA DE PESSOAS QUE TE FAZEM  MAL, JAMAIS SE ENTREGUE. PERSISTA SEMPRE ... SOMOS FORTES E FELIZES EM PERCORRER ESTE CAMINHO.

O CAMINHO É BEM INTERESSANTE DO QUE A CHEGADA, MAS QUANDO CHEGAR, DIVULGUE AO UNIVERSO O SEU VALOR. NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER AO SEU MENTOR TODO AUXÍLIO RECEBIDO NOS MOMENTOS DE DIFICULDADES.

A VITÓRIA É SERMOS PERSISTENTES, LIVRES, INDEPENDENTES E FELIZES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário